domingo, 6 de novembro de 2011

PLANO DE AÇÃO

PLANO DE AÇÃO
A partir da pesquisa realizada com a comunidade da EMEB Carmine Botta foi possível levantar os problemas que precisam ser enfrentados. Em reunião com o Conselho de Escola, traçou-se o Plano de Ação abaixo planificado. Alguns dos problemas apalavrados não são de governabilidade da escola, ou seja, a escola enquanto instituição não possui ferramentas para solucioná-los, como por exemplo, a contratação de funcionários. E outros, já estão com as soluções em andamento antes mesmo do término da tabulação da pesquisa.
Alguns problemas foram agrupados conforme proximidade de suas resoluções, ou seja, das ações comuns elencadas a fim de solucioná-los, como por exemplo, o problema comum ALUNOS INDISCIPLINADOS exposto pelos segmentos, foi agrupado aos problemas IMPUNIDADE DOS INDISCIPLINADOS, BRIGA ENTRE ALUNOS e FALTA DE RESPEITO ENTRE OS PARES, além do agrupamento dos problemas FALTA DE DIÁLOGO, AUSÊNCIA DE COLEGUISMO e FALTA DE RESPEITO ENTRE OS PARES declarados pelo segmento funcionários.
Os “Problemas comuns levantados pelos segmentos” foram elencados somente na tabela com esse título, não sendo repetidos nos problemas específicos de cada segmento.
Segue o Plano de Ação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário